Redes Sociais

Artigos

Waldemar de Oliveira Verdi, um exemplo de ser humano!

Waldemar de Oliveira Verdi foi um grande empreendedor e conseguiu, nesses 65 anos de sucesso das Empresas Rodobens, construir uma grande história, juntamente com seus mais de 4 mil colaboradores.

Publicado há

em

Sua morte é uma perda irreparável. Mas ficam para nós – colaboradores, parceiros, amigos, familiares e entes queridos, os ensinamentos que ele pregou em toda sua trajetória e que podem ser absorvidos por todos que o acompanharam nessa longa jornada.

Tenho orgulho em dizer que trabalhei muito próximo ao Sr. Waldemar nesses 65 anos, comecei com ele, e com muito carinho, sempre fui considerado como um irmão. Pra mim, ele foi um grande pai.

Vivenciei todo seu sucesso, sempre pautado pelo tripé do Trabalho, Determinação e Fé, e, principalmente, pela aproximação de seus colaboradores, um verdadeiro exemplo de respeito ao próximo, independentemente da função que ocupavam.

Em 65 anos, nunca vi ou ouvi Waldemar tratar algum funcionário com desrespeito. E ele parecia mais um colaborador do que “chefe”, daí toda a razão de seu sucesso, sempre aliado à humildade.

Para nós, companheiros de trabalho, bem como para seus familiares e amigos, é um exemplo de ser humano que ficou e ficará para a história.

Como ele mesmo dizia: todo chefe precisa de uma equipe e, seja no trabalho ou na família, ninguém faz nada sozinho!

Dorival Dutra -Diretor da GV Holding S/A, do grupo Empresas Rodobens.

AS 10 MAIS LIDAS