Redes Sociais

Cidades

Fundo Social faz entrega de óculos à população

O benefício é concedido à população, por meio do Projeto “Olhar Solidário”, e o projeto atende munícipes de todas as faixas etária

Publicado há

em

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Preto realizou na quinta-feira (18/6) a entrega de 127 unidades de óculos. O benefício é concedido à população, por meio do Projeto “Olhar Solidário”, desenvolvido pelo órgão, que é presidido pela primeira-dama, Eliana Lopes.

O projeto atende munícipes de todas as faixas etárias. Basta passar por um médico do SUS – Sistema Único de Saúde. Com a receita do oftalmologista e comprovante de residência fixa em Rio Preto, o solicitante deve procurar o serviço de assistência, no Fundo Social, para avaliação socioeconômica.

O estudante Pedro Henrique Calheiro de Paula, de 11 anos, foi um dos contemplados, pelo Projeto “Olhar Solidário”. “Este é meu primeiro óculos. Gostei muito e fiquei bonito com ele. Eu mesmo escolhi”, contou o estudante do 5º ano, da escola municipal “Dr. Arlindo dos Santos”, na Vila Curti.

Outras informações sobre o projeto podem se obtidas pelo telefone: 3214-9010. Ou ainda, na rua Pedro Amaral, 3578, no bairro Vila Ercília, onde funciona o Fundo Social.

AS 10 MAIS LIDAS