Redes Sociais

Cidades

Laranja e Zormann se enfrentam na 1ª rodada do Future

Partida de tênis será nesta terça (dia 23) no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí

Publicado há

em

Os tenistas Augusto Laranja (Monte Líbano/Smel/Just Line/Shop Tênis) e Marcelo Zormann (IGT/Engemon/Asisc/CBT) se enfrentam na primeira rodada da chave principal do future Ega Series A, no Itamirim Clube de Campo, em Itajaí, nesta terça-feira (23).  O vencedor do confronto encara na segunda rodada Caio Zampieri ou Rafael Matos.  Laranja passou pelo quali neste fim de semana ao vencer o Uruguaio Santiago Maresca, por 6/3 6/4, Luis Faria 6/0, 4/6 e 6/0 e o Argentino Agustin Savarino 6/2 e 6/0. O future distribui premiação de 10 mil dólares. 

Os tenistas de Rio Preto passaram por Boituva, nesta segunda-feira (dia 22), por 2/0, e garantiram vaga na final dos Jogos da Juventude, em Pirassununga, nesta terça-feira.  Mateus Alves, de 14 anos, do Harmonia Tênis Clube/Smel, um dos destaques do tênis nacional, defende a cidade no torneio. Na final, nesta terça, os rio-pretenses encaram São José dos Campos. No domingo, eles já haviam vencido Assis, por 2/1.

Triathlon

Os atletas Fernando Loria e Zaca Fonn, ambos da Briani Assessoria Esportiva, de Rio Preto, foram muito bem no Triathlon de Porto Ferreira, neste fim de semana, no Clube de Campo das Figueiras.  Loria ficou em terceiro lugar e Zaca foi vice. Foi realizada prova de 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida.  “Foi uma prova rápida e técnica, onde a transição fez muita diferença. Quero agradecer a minha família pelo apoio e incentivo em tudo que me proponho a fazer , obrigado aos meus amigos e treinadores Alex Briani e Cissa Briani que sempre se empenham ao máximo para nós alcançarmos nossos objetivos”, afirmou Zaca.

 

AS 10 MAIS LIDAS