Redes Sociais

Cidades

Paulo Emílio Marques lamenta morte de Cristiano Araújo

Cantor sertanejo faria show no dia 16 de julho no Recinto de Exposições de Rio Preto durante a realização do Rodeo Country Bulls

Publicado há

em

Diante da notícia do falecimento do cantor Cristiano Araújo, com show marcado para o dia 16 de julho no Rodeo Country Bulls, a Cia de Rodeio Paulo Emílio, organizadora do evento, pesquisa outro artista para a mesma data. Assim que confirmada a nova atração, será divulgada no site oficial (www.contrybulls.com.br), pontos de venda de ingressos, redes sociais e para a imprensa. O empresário Paulo Emílio lamentou a morte do cantor e reafirmou a importância dele para o mercado musical, pelo reconhecimento como um dos grandes destaques da atualidade. “É muito triste a perda de um artista tão jovem e com um futuro tão promissor por vir. Agora, estamos trabalhando na pesquisa de uma nova atração que também agrade ao público”.  

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24) após sofrer um grave acidente de carro na BR-153, por volta das 3h, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19 anos, que estava no veículo morreu no local do acidente. O cantor voltava de um show em Itumbiara quando a Range Rover em que estavam Cristiano Araújo e Allana Moraes e mais duas pessoas saiu da pista e capotou. O cantor sertanejo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas.

 

AS 10 MAIS LIDAS