Redes Sociais

Cidades

Rio Preto será sede do 4º Congresso Brasileiro de Heveicultura

Evento traz especialistas renomados para debater temas atuais e importantes para o desenvolvimento do agronegócio e da borracha natural

Publicado há

em

O 4º Congresso Brasileiro de Heveicultura será realizado a partir desta quarta-feira (dia 24) até sexta-feira (dia 26), na Swift, em Rio Preto. A cidade é considerada um tradicional polo do setor no Estado de São Paulo que, por sua vez, é o maior produtor de borracha do Brasil. O evento traz uma série de atividades, entre palestras, conferências, painéis, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de produtos, serviços e tecnologias. Esta será a primeira vez que o evento nacional acontece no Estado. O congresso reúne especialistas renomados para falar sobre temas atuais e importantes quanto ao desenvolvimento do agronegócio e da borracha natural.

Durante os três dias de evento, a Apabor contará com um estande para receber seu associado, onde ele poderá saber mais sobre a atuação da associação e conferir o lançamento da nova edição do Boletim Apabor, além de tirar dúvidas sobre o subsídio federal com uma equipe especializada. Produtores não associados também são bem-vindos.

Sobre a Abrabor

A Associação Paulista de Produtores e Beneficiadores de Borracha é uma sociedade civil sem fins lucrativos, criada em 1992, com atuação em todo o território nacional e com sede em Rio Preto. A associação é hoje um órgão importante de fomento e proteção do setor da borracha. Representa todos os segmentos – da produção ao beneficiamento – e tem uma agenda constante de participação e propostas junto aos órgãos representativos do setor, dentre eles a Câmara Setorial da Borracha Natural, em Brasília.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS