Redes Sociais

Cidades

Saveiro bate em poste e deixa rio-pretenses sem luz

O acidente foi em frente ao Complexo de Saúde Unimed – Pronto Atendimento 24 horas, inaugurado recentemente no município.

Publicado há

em

Luciano Moura

Uma Saveiro, cor branca, bateu neste domingo (dia 14), por volta das 2h, em um poste de iluminação na avenida Bady Bassitt, uma das mais movimentadas de Rio Preto. O acidente foi em frente ao Complexo de Saúde Unimed – Pronto Atendimento 24 horas, inaugurado recentemente no município. Por causa da batida, houve um apagão nos bairros Nova Redentora, Jardim Alto Rio Preto e adjacentes.  A Polícia Militar de Rio Preto estava no local e não soube informar o estado de saúde do motorista. Em menos de meia hora, um caminhão da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) chegou ao local para resolver a interrupção de energia nos bairros. A concessionária é responsável pela iluminação pública até o dia 31 de agosto deste ano. Após este prazo, ficará sobre a responsabilidade da Prefeitura. O prazo para a transferência da responsabilidade da iluminação pública era neste mês (junho), mas foi prorrogado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para 31 de agosto.

Sem energia, os donos do Clube Santa – na rua Coronel Spínola de Castro – foram obrigados a interromper a “Santaneja”, que trazia o lançamento da carreira solo da cantora Naty Lima. O público foi liberado sem pagar porque a casa noturna funciona em sistema de comandas que são pagas pelos frequentadores na saída. Ainda segundo os funcionários da recepção, as comandas foram bloqueadas e terão de ser pagas na próxima vez que a pessoa voltar ao Santa.

 

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS