Redes Sociais

Cidades

Secretaria de Obras altera interdição na avenida Bady Bassitt

As mudanças por causa das obras antienchetes terão início no sábado (dia 4) no trecho próximo ao complexo de viadutos Jordão Reis, em Rio Preto

Publicado há

em

A interdição da Bady Bassitt, uma das principais avenidas de Rio Preto, para obras antienchetes vai mudar no trecho próximo ao complexo de viadutos Jordão Reis. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a quadra, logo após o viaduto, para quem vier do bairro Maceno no sentido rodovia Washington Luís (SP-310) será fechada para o trânsito. O desvio será pelas ruas João Mesquita e Boa Vista. Os motoristas que vierem no sentido contrário, da SP-310 para subir sentido bairro Maceno, terão que desviar pela rua Prudente de Moraes, virar à esquerda pela rua José Spínola de Castro e seguir reto passando pelo miniterminal de ônibus para acessar o complexo Jordão Reis.

A rua Pedro Amaral, sentido bairro Boa Vista, também será fechada e a rota alternativa é uma alça aberta no cruzamento do viaduto com a Bady Bassitt que dá retorno à Pedro Amaral. Na outra extremidade da avenida Bady Bassitt, o trecho interditado próximo ao viaduto da Washington Luís permanece como está até a conclusão das obras naquele ponto.

O secretário de Obras, Luiz Carlos Calças, pede paciência aos motoristas, pois as interdições vão subir pela avenida Bady Bassitt até que toda sua extensão seja concluída. As obras são para instalar dutos de águas pluviais ligando a avenida Bady Bassitt ao rio Preto para escoar a água das chuvas.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS