Redes Sociais

Cidades

Supermercadistas da região de Rio Preto visitam sede da Apas em SP

O encontro é promovido por meio do apoio das empresas Kodilar, Bebidas Poty, Fagundes e Pagliaro

Publicado há

em

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) promove nesta quarta-feira (dia 17), a Caravana APAS, com 25 supermercadistas da região de Rio Preto. A caravana será liderada pelo diretor regional, Marcos Rogetta, e apresentará aos associados a sede da APAS, em São Paulo, em um dia com diversas atividades, como café da manhã, visita a departamentos da Associação e em dois supermercados da capital.

A Caravana, projeto idealizado pela Diretoria de Apoio e Relacionamento com o Associado, tem o objetivo de aproximar ainda mais os supermercadistas da APAS, além de proporcionar um dia diferente e agradável aos associados. O encontro é promovido por meio do apoio das empresas Kodilar, Bebidas Poty, Fagundes e Pagliaro.

Em 2013, a região de São José do Rio Preto foi responsável por 3% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 2,6 bilhões, empregando, aproximadamente, 15 mil colaboradores. São 77 associados de 254 lojas instaladas em 106 municípios.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.226 associados, que somam 2.907 lojas.

AS 10 MAIS LIDAS