Redes Sociais

Cidades

AC Resort: um legado para os rio-pretenses

Um olhar para o futuro: este é o lema que norteia a direção do Automóvel Clube e o projeto do AC Resort.

Publicado há

em

Acreditamos, com toda convicção, que esta parceria com a Tuti Negócios Inteligentes e com a sua trajetória de sucesso na administração de grandes empreendimentos, resultará em bons frutos para a agremiação, garantindo sustentabilidade financeira para o nosso clube. Para Rio Preto esta parceria contribui para o desenvolvimento econômico, social e cultural, alcançando também toda a região, que terá mais uma opção de lazer, prazer e diversão.

 O AC Resort ocupará 24 mil metros quadrados de área construída em um espaço inutilizado do nosso clube de campo. No local, serão edificados 510 apartamentos em duas etapas, 255 na primeira e os 255 restantes, na segunda. O projeto também ampliará as áreas de lazer para os associados, além de oferecer uma nova opção de restaurante e lojas comerciais. Os hóspedes e visitantes poderão usufruir de todas as dependências, como uma área verde com mais de 200 mil metros quadrados, com piscinas, quadras, campos, quiosques e pista de caminhada.

Outro destaque será o centro de convenções, o terceiro maior do interior paulista, atrás apenas dos disponíveis em Campinas e Atibaia. O local terá capacidade para abrigar mais de 1.300 pessoas, o que proporcionará a infraestrutura adequada para Rio Preto ser palco de grandes congressos profissionais, científicos, conferências, workshops, feiras e eventos em geral. Não há dúvidas; esta será uma das maiores potencialidades para a região, ao movimentar e ressaltar ainda mais a sua autêntica vocação para o turismo de negócios.
A localização do empreendimento é privilegiada. Situado às margens da Rodovia Washington Luiz, permite um rápido e fácil deslocamento para qualquer parte do estado de São Paulo e adjacências. Mais um privilégio que contribui positivamente para o sucesso do condomínio. Com um prazo de entrega estimado em 48 meses, o resort ajudará centenas de pessoas, diretamente e indiretamente, gerando mais de mil empregos e oportunidades.

O investimento total contabiliza R$120 milhões, que constata e assegura a dimensão deste projeto multifacetado e moderno. Indiscutivelmente, o AC Resort possui todas as diretrizes de um marco indelével na história rio-pretense. Aliando nossa dedicação, força de vontade e otimismo à expertise de Caia Piton, presidente da Tuti Administração Hoteleira e da DNA Tuti, só podemos esperar um futuro próspero e pleno de benesses, em especial, para os associados do Automóvel e as futuras gerações de rio-pretenses. 

 

AS 10 MAIS LIDAS