Redes Sociais

Cidades

Novo trecho na Bady Bassitt será interditado a partir de sábado (dia 25)

A obra na avenida Bady Bassitt está orçada em R$ 125 milhões

Publicado há

em

Em Rio Preto, trecho na avenida Bady Bassitt, entre as ruas Reverendo Vidal e Carmelino Gonçalves Condessa, será interditado a partir deste sábado (dia 25) por causa das obras antienchentes. Funcionários da Secretaria de Obras de Rio Preto vão instalar dutos de escoamento das águas das chuvas. A avenida Bady Bassitt terá interdições periódicas por mais 10 meses, até que toda extensão da via seja concluída.

Os dutos que estão sendo instalados na Bady Bassitt têm 3,6 mil metros de extensão e constituem a última etapa de obras. As obras antienchentes tiveram início em 2013 e
têm previsão de conclusão em 2016. A obra está orçada em R$ 125 milhões, com o objetivo de resolver as enchentes que ocorrem anualmente durante as chuvas de verão.
O secretário municipal de obras, Luis Carlos Calças, pede paciência aos motoristas e sugere que evitem transitar pela avenida durante o período de obras.

São duas frentes de obras: uma no sentido centro/avenida Juscelino Kubitschek e outra no sentido avenida Juscelino Kubitschek/centro.

 

AS 10 MAIS LIDAS