Redes Sociais

Cidades

Parte do trecho interditado na Bady Bassitt será reaberto na quinta (dia 16)

O fluxo de veículos em frente ao Posto Cosan e ao Habib’s, em Rio Preto, também será reaberto ao tráfego

Publicado há

em

O fluxo de veículos na avenida marginal Vicente Filizola, em Rio Preto, será liberado a partir desta quinta-feira (dia 16). De acordo com as secretarias de Obras e de Trânsito, o trânsito em frente ao Posto Cosan e ao Habib's também será reaberto ao tráfego.

A interdição no cruzamento da avenida Bady Bassitt com a avenida Juscelino Kubistcheck também muda a partir de sábado (dia 18/). O acesso pela avenida marginal Artur Nonato será fechado para quem cruzar a Bady no sentido avenida Faria Lima. A opção será seguir pela avenida Juscelino Kubistcheck e fazer o retorno na rua Francisco Antonio dos Santos.

As intervenções fazem parte do complexo de obras antienchentes, que tiveram início em 2013 e têm previsão de conclusão em 2016. A obra é orçada em R$ 125 milhões.

Os dutos que estão sendo instalados na avenida Bady Bassitt têm 3,2 mil metros de extensão e constituem a última etapa de obras. O secretário de Obras, Luis Carlos Calças, pede paciência aos motoristas, pois a avenida sofrerá interdições gradativas, conforme forem concluídas as quadras.

São duas frentes de obras. Uma no sentido centro/avenida Juscelino Kubistcheck e outra no sentido avenida Juscelino Kubistcheck/centro. A previsão de conclusão da Bady Bassitt é de mais 10 meses, sendo (em média) 30 dias por trecho. “Os motoristas devem evitar a Bady Bassitt nesse período”, afirmou o secretário municipal de Obras.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS