Redes Sociais

Cidades

Riopreto Shopping faz megaliquidação com descontos de até 70%

A 10ª edição da tradicional ação do centro de compras será realizada nos dias 10, 11 e 12 de julho

Publicado há

em

A maioria dos lojistas do Riopreto Shopping realiza nos dias 10, 11 e 12 de julho a 10ª edição da megaliquidação “Imperdíveis”. De acordo com o departamento de marketing do centro de compras, esta estratégia atrai o consumidor por oferecer descontos e condições especiais em um curto período, com ótimas opções de compras. Será possível comprar roupas, calçados e acessórios da atual coleção de inverno por preços especiais. Os descontos chegam a até 70% e envolvem diferentes segmentos do Riopreto Shopping: moda, informática, brinquedos, calçados e acessórios, cosméticos, alimentação, artigos para a casa, viagens e construção.

Para os lojistas, ações desse tipo ajudam a aquecer as vendas e colaboram para mostrar aos consumidores que é possível comprar peças de inverno por preços especiais. A expectativa do departamento Comercial do Riopreto Shopping é aumentar em até 40% o fluxo de clientes nestes dias de promoção em relação aos dias comuns de consumo.

Para tranquilidade dos pais no momento de compras, é possível deixar as crianças no World Games Kids, localizado na Praça 2 de Alimentação. Com monitores especializados, este espaço traz um novo conceito direcionado para crianças até oito anos de idade com brinquedos desenvolvidos especialmente para esta faixa etária.

Também para as crianças, estão sendo realizadas oficinas de criatividade gratuitas na sexta e no sábado, das 13h às 21h, e no domingo sempre das 12h às 20h. Durante a liquidação “Imperdíveis” também estarão a mostra, os eventos da Campanha de Férias: “Rilix Coasted”; “Zoo Mania”; e “Book Lovers Kids”. No sábado, tem contação de histórias na Livraria Saraiva, às 16h. Para quem aprecia música de qualidade, no domingo, dia 12, das 13h às 14h30, o grupo Disk Jazz fará um show na Praça do Piano.

As mídias sociais do centro de compras mostrarão a todo momento detalhes das ofertas das lojas participantes como tipos de desconto, formas de pagamentos, entre outros.

 

AS MAIS LIDAS