Redes Sociais

Cidades

Trecho na Bady Bassitt será liberado nesta quinta-feira (dia 30)

O acesso sentido centro – avenida Juscelino Kubistcheck estava fechado para obras de macrodrenagem e instalação dos dutos de escoamento das águas das chuvas

Publicado há

em

O trecho da avenida Bady Bassitt sob o viaduto da rodovia Washington Luis em obras será liberado nesta quinta-feira (dia 30). As avenidas marginais Vicente Filizola e Arthur Nonato também serão liberadas. O acesso sentido centro – avenida Juscelino Kubitschek estava fechado para obras de macrodrenagem e instalação dos dutos de escoamento das águas das chuvas. A avenida Bady Bassitt terá interdições periódicas por mais 10 meses, até que toda extensão da via seja concluída. Os dutos enterrados, que estão sendo instalados na avenida Bady Bassitt, têm 3,6 mil metros de extensão e constituem a última etapa de obras.Atualmente a avenida está com mais dois trechos interditados: entre a rua João Mesquita (próxima ao viaduto Jordão Reis) e Prudente de Morais e entre as ruas Carmelino Gonçalves Condessa e Reverendo Vidal (Alto Rio Preto).

Os próximos trechos a serem interditados são entre a rua Prudente de Moraes e Tiradentes, que será fechado ao tráfego no dia 10 de agosto. Na última semana de agosto também será fechado o trecho entre a rua Reverendo Vidal e Avenida da Luz. O secretário de Obras, Luis Carlos Calças, esclarece que o trânsito ao longo da avenida Bady Bassitt está aberto e nos pontos com interdições há rotas alternativas. As pessoas que desejarem acessar as lojas ao longo da avenida poderão estacionar nas transversais em qualquer ponto.

As obras antienchentes tiveram início em 2013 e têm previsão de conclusão no primeiro semestre de 2016. Trata-se da maior obra da história do município, orçada em R$ 125 milhões, com o objetivo de resolver as enchentes que ocorrem anualmente durante as chuvas de verão.

AS 10 MAIS LIDAS