Redes Sociais

Cidades

Adolescentes de 12 anos são detidas pela PM por tráfico de drogas em Rio Preto

O flagrante aconteceu no bairro Vila Toninho. Além das duas adolescentes, outros dois rapazes também foram detidos.

Publicado há

em

 

Quatro pessoas foram detidas, entre elas duas adolescentes de 12 anos, por tráfico de entorpecente na noite de ontem (dia 10) no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. Todos foram encaminhados a Central de Flagrantes e estão a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua João Urias Gomes, local conhecido por ser por de tráfico, policiais avistaram quatro pessoas em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e o grupo foi submetido a buscas pessoais.

Com G.P. 18 anos, PMs localizaram quatro porções de maconha escondida na cueca. Policiais também relataram que, J.M., 20 anos, ao perceber a aproximação da viatura teria entregado a menor uma porção de maconha, na tentativa de se livrar do flagrante.

Já com uma as duas garotas, foi localizada uma quantia de R$166 em notas, possivelmente dinheiro procedente do tráfico. Próximo ao local da abordagem, PMs também encontraram uma porção maior de maconha.

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes e, diante dos fatos, o delegado plantonista determinou a apreensão dos envolvidos que responderão pelos crimes de formação de quadrilha e porte de entorpecente.

Também foi elaborado um boletim de ocorrência de abandono de incapaz contra os responsáveis das menores.

AS 10 MAIS LIDAS