Redes Sociais

Cidades

Aposentado é encontrado morto no bairro Jardim Redentor em Rio Preto

A vítima, de 67 anos, apresentava ferimentos no rosto e além de um corte na garganta. A Polícia Civil investiga o caso

Publicado há

em

Um aposentado foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (dia 6/8), no bairro Jardim Redentor, em Rio Preto. A vítima apresentava ferimentos no rosto e um pano estava enfiado em sua boca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h, policiais deslocaram até a rua Comendador Antonio Teixeira Corrêa onde localizaram o corpo do aposentado Moisés Antonio Cavalcante, 67 anos, no interior do imóvel.

A Polícia Científica foi acionada e durante o trabalho de perícia, agentes localizaram dentro da boca da vítima, além do pano, uma sacola plástica e uma peça metálica. Na região da garganta do aposentado havia um corte profundo.

Testemunhas relataram aos investigadores que o aposentado viva sozinho e não teriam presenciado nada de anormal. Também disseram que a vítima trabalhava com compra e vendas e era de costume andar com uma quantia aproximada de R$800. A bolsa do aposentado foi localizada, mas não havia nenhuma quantia em dinheiro.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passaria por exames necroscópicos. A Polícia Civil investiga do caso.

 

AS 10 MAIS LIDAS