Redes Sociais

Cidades

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto

No bairro Ana Célia, um homem foi preso com 30 tijolos de maconha no porta-mala na noite desta quarta-feira (dia 19). Já em outra ocorrência, pai e filho foram presos flagrantes tentavam vender substâncias ilícitas

Publicado há

em

Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas em um intervalo de sete horas nesta quarta-feira (dia 20), em Rio Preto. Em uma das ocorrências, policiais militares apreenderam 30 tijolos de maconha no bairro Ana Célia. Já no Distrito Industrial, pai e filho foram presos quando tentavam vender substâncias ilícitas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento foi realizada a abordagem de um Fiat/Prêmio que transitava pela avenida Mirassolândia, no bairro Ana Célia. Em buscas pelo veículo, policiais encontraram 30 tijolos de maconha no porta-malas.

Questionado o açougueiro, L.S., 54 anos, que dirigia o carro relatou ao PMs que buscou a droga na cidade de Três Lagoas/MS, e teria pago R$600 por cada quilo e pretendida revender a droga em Rio Preto.

Na casa do açougueiro, no bairro Estancia Alvorada, foram localizaram 300 gramas de haxixe e uma balança de precisão. L.S., que já tinha outra passagem pelo mesmo crime, foi detido e permanece preso.

Horas antes policiais militares realizaram outro flagrante no bairro Cristo Rei. Durante abordagem ao desempregado E.M., 21 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ele teria confessado a existência de droga em sua casa, mas seria de um conhecido.

PMs apreenderam três porções de maconha, que pesadas somavam 490 gramas. Aos fundos da residência do desempregado, também foi localizada uma motocicleta, produto de furto.

Militares deslocaram até a casa do segundo envolvido, V.S., 20 anos, e, com apoio da equipe do canil da PM, foi encontrada uma porção de 400 gramas de maconha, que estava escondido no sofá e outra porção, de 50 gramas, de haxixe dentro no guarda-roupa.

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes, durante a elaboração da ocorrência. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Crime em Família

Após denúncia anônima, policiais deslocaram até a rua São Sebastião, no bairro Distrito Industrial e flagram um mototaxista com uma porção de maconha, ao ser questionado, o motociclista informou que era usuário e apontou o local onde havia comprado a droga.

Militares abordaram o comerciante M.T., 54 anos, e seu filho R.T., 31 anos. Ambos submetidos a buscas pessoais e somente um aparelho celular foi encontrado. Já no interior da casa, foram encontradas 15 porções de maconha, embalada para serem comercializadas.

Pai e filho foram presos em flagrante e encaminhados para Central de Flagrantes, onde estão à disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS