Redes Sociais

Cidades

Cinco são detidos por tráfico de entorpecente

Quatro eram menores e já tinham outras passagens pelo mesmo crime. Todos permanecem detidos e estão a disposição da justiça

Publicado há

em

Cinco pessoas, entre elas quatro menores, foram detidas por tráfico de entorpecente entre a tarde e o início da noite de ontem (dia 4) em Rio Preto. Em uma das ocorrências, um adolescente teria empurrado o policial e fugiu. Todos os envolvidos, nos três flagrantes, permanecem presos e estão à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Militar o primeiro flagrante aconteceu pouco depois das 16h no bairro João Paulo II. Durante patrulhamento de rotina, militares avistaram um homem, 24 anos, em atitude suspeita. Ao avistar a aproximação da viatura rapaz tentou se livrar de um porção de cocaína. Ele foi abordado e confesso que traficava naquele local e mostrou onde guarda uma sacola com 27 porções de cocaína. Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes.

Horas mais tarde no mesmo bairro, dois menores foram abordados e submetidos à busca pessoal. Policiais encontraram R$260 reais e 26 pedras de crack. Durante a abordagem, um dos menores empurrou um policial e conseguiu fugir. O outro jovem foi encaminhado ao Plantão Policial.

Pouco antes das 19h, outra ocorrência envolvendo menores e tráfico de entorpecente foi registrada no bairro Santo Antônio. Três adolescentes foram detidos com 34 porções de maconha (aproximadamente 380 gramas) e R$180. Questionado o trio, que já tem outras passagem pelo crime de tráfico, confessou que o dinheiro era proveniente da venda de droga e foram detidos.

AS 10 MAIS LIDAS