Redes Sociais

Cidades

Corpo de pescador desaparecido no rio Grande é localizado

Bombeiros localizaram o corpo de Carlos Aguiar, 42 anos. Agora as buscas se concentram para localizar a segunda vítima

Publicado há

em

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis localizaram na tarde de hoje (dia 4) o corpo do pescador Carlos Aguiar, 42 anos. Ele era um dos homens que estavam desaparecidos desde último sábado em Ouroeste. Agora as buscas se concentram para localizar a segunda vítima. O corpo será encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis onde aguardará reconhecimento.

De acordo com Corpo de Bombeiro,  Aguiar e o seu amigo, Agemiro Lirio, 82 anos, pescavam em um barranco as margens do rio Grande quando desapareceram. Existe a hipótese que ambos possam ter sido arrastados pela correnteza do rio.

Testemunhas relataram que pouco antes dos homens desaparecerem ouviram sirenes da Usina Água Vermelha. Os alertas sonoros tem intuito de alertar para a abertura das comportas. Mas de acordo com nota divulgada pela AES, consórcio que administra a hidrelétrica, não houve abertura de comportas na usina hidrelétrica.

Ainda de acordo com a nota, os pescadores estavam fora da área de segurança da empresa, que ao saber sobre o ocorrido teria acionado o Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS