Cidades
Corpo de pescador desaparecido no rio Grande é localizado
Bombeiros localizaram o corpo de Carlos Aguiar, 42 anos. Agora as buscas se concentram para localizar a segunda vítima
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis localizaram na tarde de hoje (dia 4) o corpo do pescador Carlos Aguiar, 42 anos. Ele era um dos homens que estavam desaparecidos desde último sábado em Ouroeste. Agora as buscas se concentram para localizar a segunda vítima. O corpo será encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis onde aguardará reconhecimento.
De acordo com Corpo de Bombeiro, Aguiar e o seu amigo, Agemiro Lirio, 82 anos, pescavam em um barranco as margens do rio Grande quando desapareceram. Existe a hipótese que ambos possam ter sido arrastados pela correnteza do rio.
Testemunhas relataram que pouco antes dos homens desaparecerem ouviram sirenes da Usina Água Vermelha. Os alertas sonoros tem intuito de alertar para a abertura das comportas. Mas de acordo com nota divulgada pela AES, consórcio que administra a hidrelétrica, não houve abertura de comportas na usina hidrelétrica.
Ainda de acordo com a nota, os pescadores estavam fora da área de segurança da empresa, que ao saber sobre o ocorrido teria acionado o Corpo de Bombeiros e Polícia Ambiental.
- Cidades1 dia
‘Triângulo amoroso’ provoca confusão em centro de compras de Rio Preto
- Cidades1 dia
Parte de passarela cai e deixa quatro pessoas gravemente feridas
- Cidades1 dia
Casal é preso com cerca de 50 kg de entorpecentes em pizzaria de Rio Preto
- Cidades1 dia
Acidente nesta quarta na BR-153 em Rio Preto deixa vítima em estado grave