Redes Sociais

Cidades

Dilma Rousseff entrega 1,2 mil casas populares em Catanduva

Casas do loteamento Nova Catanduva 1 foi construído com recursos do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”

Publicado há

em

A presidente Dilma Rousseff (PT) esteve na manhã desta terça-feira (dia 25) em Catanduva, onde entregou 1,2 mil casas populares do loteamento Nova Catanduva 1, construído com recursos do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Paralelamente ao evento, no mesmo horário, um grupo de manifestantes fizeram um protesto contra Dilma e o PT, no centro de Catanduva. Pelo menos cinco mil pessoas, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República, acompanharam a entrega das casas populares – Dilma fez a entrega de uma casa aos moradores para simbolizar o ato -, com direito a três telões transmitindo os discursos simultaneamente e recado para a oposição. “Jamais é admissível que se torça para o pior acontecer. Até porque quando o pior acontece, a população do país é quem sofre”, disse.

Sobre a visita

Em Rio Preto, a presidente desembarcou por volta das 10h20 e embarcou em menos de 10 minutos para Catanduva, cidade que fica 50 quilômetros de Rio Preto. No helicóptero estava também o ministro da Secretaria de Portos, Edinho Araújo (PMDB), que é pré-candidato do seu partido a prefeito de Rio Preto. O desembarque em Catanduva foi por volta das 11h, sob uma fina chuva.

AS 10 MAIS LIDAS