Redes Sociais

Cidades

Dois homens são detidos por porte ilegal de arma em Rio Preto

Em uma das ocorrências, policiais localizara uma arma de fabricação caseira no bairro Parque da Cidadania na tarde desta quinta-feira (dia 28)

Publicado há

em

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar por porte ilegal de arma nesta quinta-feira (dia 27) em Rio Preto. Em uma das ocorrências policiais apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira.

De acordo com a Polícia Militar, uma denuncia anônima ao 190, informava que um homem teria armas de fogo dentro do seu estabelecimento comercial no bairro Parque da Cidadania. No local indicado, policiais localizaram o mecânico D.S., 27 anos.

Em busca pelo local, PMs localizaram a arma artesanal carregada com balas de calibre 38. Também foram encontradas munições e um revólver calibre 32. O mecânico foi detido e encaminhado até a Central de Flagrantes onde a ocorrência foi apresentada. O homem detido pagou uma fiança de R$1,5 mil e responderá por porte ilegal de arma em liberada. Armas e munições foram apreendidas.

No bairro estância Santa Catarina, policiais foram informados, através de denúncia, de que o pedreiro C.L., 45 anos, tinha um revólver no interior de sua residência. Policiais localizaram o homem, que autorizou que militares fizesse busca pela casa e um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do quarto do pedreiro.

Questionado sobre a procedência do revólver o homem disse aos policiais que comprou a arma por R$2 mil e era usada para defesa pessoal. Ele foi preso e permanece detido.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS