Redes Sociais

Cidades

Dois homens são detidos por tráfico de drogas em Rio Preto

O flagrante aconteceu na tarde do último sábado (dia 15) no bairro Jardim das Oliveiras; Um dos detidos ouvia música gospel enquanto embalava o entorpecente

Publicado há

em

Dois indivíduos foram presos por tráfico de entorpecente na tarde do último sábado (dia 15), no bairro Jardim das Oliveiras. Um dos detidos ouvia música gospel enquanto embalava a droga. Durante a elaboração da ocorrência, um dos presos teria ameaçados os policiais de morte. 

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistaram um homem em atitude suspeita. Ao se aproximarem, o encadernador P.O., 31 anos, tentou fugir, mas foi detido e submetido a busca pessoal. Na de ilícito foi encontrando com ele.

Já no interior da residência, em um dos cômodos, os PMs localizaram o ajudante de serviços gerais F.C.,22 anos, embalando várias porções de cocaína. Enquanto embalava as drogas, o rapaz ouvia músicas  de louvor ao Senhor.

No interior da residência foram apreendidas aproximadamente 60 porções de cocaína, uma balança de precisão, itens usados na confecção das embalagens para o entorpecente, e R$125 em notas. Os dois foram presos por tráfico de entorpecentes e encaminhados a Central de Flagrantes. Durante a eloboração da ocorrência F.C., teria ameaçado os policiais de morte. A dupla permanece detido e ambos foram transferidos para cadeia pública de Catanduva.

AS 10 MAIS LIDAS