Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos por tráfico no bairro Santo Antônio, em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (dia 26); Com a dupla foi apreendido um tijolo de maconha de quase um quilo

Publicado há

em

Dois homens foram presos por tráfico de droga na tarde desta quarta-feira (dia 26) no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Com a dupla foi apreendido um tijolo de maconha de quase um quilo, além de porções menores de cocaína e crack.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela rua Walter Antonio Sbrogio, policiais avistaram, em um casa sem muros, dois indivíduos em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e a dupla submetida a buscas pessoais.

Nada de ilícito foi encontrado com o servente de pedreiro M.F., 25 anos e com o pintor J.S., 23 anos.  Em busca pelo imóvel foi encontrado dentro de uma bolsa um tijolo de maconha de 980 gramas e diversas pedras de crack.

Em outro cômodo foram localizados 83 pinos de cocaína, uma balança de precisão, sete munições calibre ponto 40 e R$310 em notas, dinheiro proveniente do tráfico de entorpecente.

Os dois foram presos em flagrantes e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e estão à disposição da justiça. 

AS 10 MAIS LIDAS