Redes Sociais

Cidades

ENFERMEIRA DE IBIRÁ MORRE A CAMINHO DO TRABALHO

A jovem teria postado em sua rede social a seguinte mensagem momentos antes do acidente “Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz”

Publicado há

em

A enfermeira Juliety Gomes, de 25 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na manhã de quinta-feira na rodovia Roberto Mário Perosa, em Ibirá. Momentos antes, ela tinha postado a seguinte mensagem em seu Facebook: “Oro a Deus não pedindo cargas mais leves, e sim ombros mais fortes. E tenho repetido que no que depender de mim, me recuso a ser infeliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz”.

Segundo informações da polícia, a jovem seguia no sentido Cedral a Uchôa e teria caído com carro em um degrau da pista, que está em obras. Ela teria perdido o controle da direção e bateu na lateral de outro veículo, que seguia no sentido contrário.

O veículo em que a enfermeira estava capotou. Ela morreu no local do acidente. O motorista do outro veículo foi levado para Santa Casa de Ibirá e passa bem. Em solidariedade aos familiares e amigos, o Hospital de Base publicou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: “Dia triste para todos nós do HB. Que Deus conforte o coração de toda a família”. A pagina social da enfermeira também ficou lotada de mensagens de amigos e familiares.

AS 10 MAIS LIDAS