Redes Sociais

Cidades

Gol poderá retornar a voar para Rio Preto em dezembro

Se o pedido for aprovado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), as atividades serão retomadas a partir do dia 1 de dezembro com voos direto para Brasília

Publicado há

em

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes poderá voltar a operar em Rio Preto com voos diários para Brasília, a partir de dezembro. A companhia solicitou autorização à Agência Nacional Aviação Civil (Anac) no início deste mês e aguarda um parecer da regulamentadora.

Se o pedido for aprovado, as atividades serão retomadas a partir do dia 1 de dezembro e os voos decolarão de Rio Preto, de segunda à sábado, às 7h45 com previsão de pouso em Brasíla às 9h.

Já no sentido inverso, os voos sairão da capital do país, de domingo à sexta, às 20h50 com previsão de chegada às 22h05. A aeronave empregada nesta rota será o Boeing 737-700, com capacidade para transportar 138 passageiros.

A companhia aérea fundada em 2001, já operou com voos diários de Rio Preto para São Paulo (Congonhas), mas encerrou suas atividades em março de 2008. Atualmente somente a Tam Linhas Aéreas tem voos direto para Brasília.

As companhias Azul e a Passaredo também oferecem voos diários para o mesmo destino, porém é necessário fazer conexões em Campinas ou Ribeirão Preto. 

AS 10 MAIS LIDAS