Redes Sociais

Cidades

Motorista é sequestrado e mantido refém por três dias em Rio Preto

A vítima, um rapaz de 27 anos, foi rendido em um posto de combustível as margens da BR-153 no sábado a noite e só foi liberado na madrugada desta quarta-feira (dia 12)

Publicado há

em

Um motorista ficou refém de ladrões armados por três dias em Rio Preto. A vítima foi abordada quando descia de um caminhão na rodovia BR-153 e mantida em cativeiro até a manhã de hoje (dia 12), quando foi libertado.

De acordo com a Polícia Militar, na noite do último sábado (dia 8) o motorista L.D.,26 anos, transitava pela rodovia BR-153 e ao parar em um posto, no km 52, foi rendido por três homens, dois deles armados. O trio obrigou o motorista a entrar em um carro e ficar de cabeça baixa.

Neste momento, um dos bandidos assumiu a direção do caminhão e a vítima levada para um cativeiro. Durante o transporte o motorista teria ouvido os ladrões mencionarem que seguiriam para o bairro João Paulo II.

O motorista ficou retida no interior de um imóvel até a madrugada de hoje, quando foi liberada pelo trio próximo a rua São Paulo com a avenida Philadelpho Gouveia Neto, onde acionou a Polícia Militar.

A vítima não soube descer os bandidos e o caminhão, modelo Mercedes-Benz MB 1113, até o momento não foi localizado. Também foram roubados documentos e aparelho celular do motorista, que reside na cidade de Mococa – SP.

Sequestro relâmpago

Uma idosa, de 63 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na manhã de ontem (dia 11) no bairro Jardim Paulista, em Rio Preto. Segundo a Polícia Militar, a vítima transitava pela rua Alvares Azevedo, quando foi abordada por dois homens em um carro. Um deles, armado de revólver, teria rendido a mulher e obrigando ela entrar no automóvel. A dupla dinheiro e cartões. A vítima temendo por sua segurança entregou uma quantia de R$500. Em seguida ela foi liberada próximo ao local da abordagem. 

AS 10 MAIS LIDAS