Cidades
Operação conjunta entre polícias Civil e Militar prendem onze pessoas em Rio Preto
A ação realizada na noite desta quarta-feira (dia 12) contou com apoio das equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) e policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep)
Onze pessoas, entre elas três adolescentes, foram detidas em uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Civil na noite de ontem (dia 12), em Rio Preto. O foco da ação era o combate ao tráfico de drogas e prostituição em alguns bairros da zona norte da cidade.
De acordo a Polícia Civil, a operação teve início às 20h e contou com apoio das equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) e policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep).
Os flagrantes de entorpecentes aconteceram nos bairros Parque da Cidadania, Jardim Itapema e Paraíso, que resultou na detenção de sete pessoas, entre elas três menores pessoas. Foram recolhidas 297 pedras de crack, 31 porções de cocaína e 67 de maconha.
Ainda no Jardim Paraíso, três casas de prostituição foram fechadas e outras quatro pessoas foram detidas por exploração sexual.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação