Redes Sociais

Cidades

PMs de Rio Preto fazem parto de emergência em garagem de casa

Após o procedimento, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Criança e Maternidade onde permanecem internadas sem risco de morte

Publicado há

em

Dois policiais militares atenderam uma ocorrência fora das que estão habituados na noite de ontem (dia 12) no bairro Anchieta, em Rio Preto. Os PMs realizaram um parto de emergência  na garagem de uma residência. Após o procedimento, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Criança e Maternidade onde permanecem internadas.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura deslocava para atender um chamado de briga familiar quando populares começaram a sinalizar para os policiais. Neste momento PMs foram informados que uma mulher estava entrando em trabalho de parto dentro da própria casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, a pequena Beatriz, não quis esperar e resolver nascer na garagem de sua nova casa. Quando paramédicos chegaram, o bebê já estava nos braços da mãe e ambos foram encaminhados até o Hospital da Criança e Maternidade, onde permanecem internadas sem risco de morte.

AS 10 MAIS LIDAS