Cidades
PMs de Rio Preto fazem parto de emergência em garagem de casa
Após o procedimento, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Criança e Maternidade onde permanecem internadas sem risco de morte

Dois policiais militares atenderam uma ocorrência fora das que estão habituados na noite de ontem (dia 12) no bairro Anchieta, em Rio Preto. Os PMs realizaram um parto de emergência na garagem de uma residência. Após o procedimento, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Criança e Maternidade onde permanecem internadas.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura deslocava para atender um chamado de briga familiar quando populares começaram a sinalizar para os policiais. Neste momento PMs foram informados que uma mulher estava entrando em trabalho de parto dentro da própria casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas, a pequena Beatriz, não quis esperar e resolver nascer na garagem de sua nova casa. Quando paramédicos chegaram, o bebê já estava nos braços da mãe e ambos foram encaminhados até o Hospital da Criança e Maternidade, onde permanecem internadas sem risco de morte.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades2 dias
Jovem é preso com arma e munições na madrugada deste domingo em Rio Preto