Redes Sociais

Cidades

Quadrilha é presa ao tentar furtar agência bancária em Rio Preto

Grupo pretendia furtar R$1,3 milhão de agência do Bradesco localizada na Avenida Bady Bassit

Publicado há

em

Quatro pessoas foram detidas na madruga de hoje (dia 10), pela Polícia Militar, após uma tentativa frustrada furto a uma agência bancária localizada na avenida Bady Bassit, em Rio Preto. A quadrilha pretendia arrombar um cofre no interior do banco e furtar aproximadamente R$1,3 milhão.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h da manhã, os assaltantes fizeram um buraco na parede dos fundos de uma agência do Bradesco. Uma equipe da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep), que fazia patrulhamento de rotina, notou a movimentação no interior da agência e pediu apoio.

Várias viaturas fizeram o cerco da agência e policiais avistaram três indivíduos fugindo pelos fundos do banco em um carro. Eles foram perseguidos e detidos. Logo em seguida outro membro da quadrilha foi preso ao tentar fugir a pé.

O veículo usado pela quadrilha e todo material usado na tentativa de furto também foram apreendidos. O grupo poderá responder por furto qualificado e formação de quadrilha.

No início do mês passado, três homens foram presos em flagrantes pela Caep em outra tentativa frustrada a furto em caixas eletrônicos da agência do Banco Santander, também localizada na Avenida Bady Bassitt.

AS MAIS LIDAS