Redes Sociais

Cidades

Quatro pessoas são presas por tráfico em Rio Preto

Os flagrantes aconteceram nesta terça-feira (dia 25) na zona norte da cidade; Três detidos permanecem presos e um menor está a disposição da justiça

Publicado há

em

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, em Rio Preto. Em uma das ocorrências policiais apreenderam pouco mais de 700 gramas de entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, após uma denuncia anônima, policiais deslocaram até a rua 23 do bairro Lealdade. No interior do imóvel indicado localizaram o desempregado T.L., 30 anos, quando saia do banheiro.

Ao quarto ao lado PMs flagram L.R., 19 anos e um adolescente embalando entorpecentes. Foi apreendida uma porção de cocaína de 460 gramas e uma de maconha de 270 gramas, além de uma balança de precisão e utensílios usados no manuseio da droga.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde os dois maiores detidos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Já o menor, permanece apreendido, e está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Horas antes, no bairro Santo Antônio, policiais avistaram o desempregado H.G., 23 anos, entregando algo a um motociclista. O rapaz tento fugir ao avistar a aproximação da viatura, mas foi abordado no interior da casa de sua avó.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o desempregado, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico. O rapaz passou agredir verbalmente os policiais e um dos PMs sofreu ferimentos em uma das mãos ao tentar algemar o desempregado.

Militares deslocaram até a casa do sogro do rapaz detido e, durante buscas pelo imóvel, localizaram 35 porções de crack. O desempregado foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, onde permanece detido e aguarda transferência para alguma cadeia da região.

AS 10 MAIS LIDAS