Redes Sociais

Cidades

Residencial Jardim Vista Bela, lançado neste sábado (dia 8), é 100% comercializado em menos de seis horas

Empreendimento da Emais Urbanismo fica na zona norte de Rio Preto e traz conceito de aberto e planejado com lotes residenciais e comerciais

Publicado há

em

O loteamento Residencial Jardim Vista Bela, lançado na manhã deste sábado (dia 8) pela Emais Urbanismo, foi 100% comercializado em menos de seis horas. O empreendimento está sendo construído em uma região de grande crescimento e valorização na zona norte da cidade. O loteamento traz o conceito de aberto e planejado com opções de lotes residenciais e comerciais. Este conceito busca o olhar global do empreendimento, de forma a proporcionar moradia com qualidade de vida. Um dos motivos do sucesso das vendas foi os valores que saíram a partir de R$ 59,9 mil à vista e parcelamento feito direto com a loteadora. 

Outro grande diferencial é o fácil acesso pela Fortunato Ernesto Vetorasso, que é uma das principais avenidas que faz parte do moderno sistema de viadutos que será implantado naquela região, agilizando ainda mais o deslocamento da zona norte para o centro, e, claro, todas as regiões da cidade. As obras do moderno empreendimento, próximo a comércios, centro de compras e serviços, já estão praticamente finalizadas, o que representa conclusão de 90%. O projeto traduz a preocupação com a ocupação ordenada e planejada, projetando ruas e avenidas que facilitam o fluxo de veículos, infraestrutura completa com asfalto, esgoto, luz e água. Além de contemplar áreas verdes e áreas institucionais que são distribuídas estrategicamente dentro do residencial.

AS 10 MAIS LIDAS