Redes Sociais

Cidades

Troféu Ponto Extra APAS chega a sua 20ª edição

Associação premia fornecedores do setor supermercadista em noite de gala, que reúne personalidades do varejo e as principais entidades do país

Publicado há

em

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) anuncia a 20º edição do Troféu Ponto Extra, principal premiação do setor supermercadistaque reconhece os fornecedores de destaqueem diversos segmentos no último ano. A premiação está marcada para o dia 28 de outubro, na Sala São Paulo, tradicional espaço paulista para eventos e concertos.

Para eleger o melhor em cada uma das 25 categorias, a premiação levará em conta três quesitos: votação realizada pelos supermercadistas associados à APAS, avaliação da Nielsen e nota de relacionamento com a Associação. Os resultados têm validação da empresa de auditoria BDO.

Na avaliação da Nielsen, a empresa é considerada por seu desempenho e ações efetuadas no período que corresponde ao dia 1º de junho de 2014 e 1º junho de 2015. Já para a votação dos supermercadistas, são acionados mais de 1.260 associados.

Os vencedores serão anunciados na noite do evento durante a cerimônia de premiação, momento em que também serão celebrados com todo o requinte os 20 anos deste que se consagra como o “Oscar®” do setor supermercadista e da indústria brasileira. “Esse prêmio é de extrema relevância porque são os associados que avaliam os serviços e o relacionamento com os fornecedores para chegar a uma conclusão de quem é o melhor. O Troféu Ponto Extra fortalece as parcerias, essenciais para o desenvolvimento do varejo e também para proporcionar as melhores condições ao consumidor final”, afirma o presidente das APAS, Pedro Celso Gonçalves.

Relevância da Premiação

Para celebrar a 20ª edição do prêmio, a APAS selecionou a Sala São Paulo, ícone da arquitetura paulista e por ser um local de grande expressividade e reconhecida magnitude. A edificação integra a antiga Estação Júlio Prestes e foi construída entre 1926 e 1938. Em estilo clássico, o prédio é também sede da Orquestra Sinfônica da cidade e oferece espetáculos e visitações, sendo um dos pontos turísticos mais procurados da capital.

A Sala São Paulo abrigará, na noite de gala, uma exposição comemorativa ao aniversário da premiação, evidenciando os grandes momentos da trajetória do Troféu Ponto Extra ao longo dos anos, além de levar diversas atrações aos participantes e finalistas do Troféu.

As categorias em que as indústrias disputam são Bazar, Bebida alcoólica, Bebida não alcoólica, Carnes, Cerveja, Equipamentos leves, Equipamentos pesados, FLV, Fornecedor, Gestão e automação, Higiene/saúde/beleza, Leite longa vida, Limpeza, Meios de Pagamento, Mercearia doce, Mercearia salgada, Perecíveis congelados, Perecíveis lácteos, Perecíveis resfriados, Pet food, Refrigerantes, Serviços financeiros, Suprimentos e embalagens, Transportes e Melhor anúncio de trade SuperVarejo.

 

Na mesma noite de destaque serão ainda oferecidas outras três homenagens: História do Supermercadista, Executivo de Vendas do Ano e Executivo do Ano.

 

Para mais informações sobre o Troféu Ponto Extra, acesse o site:www.trofeupontoextra.com.br.

AS 10 MAIS LIDAS