Redes Sociais

Cidades

Valdomiro Lopes assina ordem de serviço para início das obras no Distrito Industrial Carlos Arnaldo

As obras, orçadas em R$8,5 milhões, tem prazo de 10 meses para serem concluídas

Publicado há

em

O prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes assinou, na manhã desta segunda-feira (dia 17) a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação e instalação de galerias de água e esgoto no Distrito Industrial Carlos Arnaldo.

 “O distrito começou há mais de 30 anos. São obras bastante esperadas, pois empresários reclamavam da falta de estrutura e houve até mesmo recusas de algumas empresas de se instalar no local devido a esta carência”, disse prefeito, durante coletiva à imprensa. As obras, orçadas em R$ 8,5 milhões, tem prazo de 10 meses para serem concluídas. “Nosso prazo de conclusão são 300 dias, nenhum dia a mais”, afirmou Valdomiro.

Caminhão aos bombeiros

O prefeito Valdomiro Lopes entregou nesta segunda-feira (dia 17) um caminhão autobomba para o Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto. Mês passado, o governador Geraldo Alckmin esteve em Rio Preto para anunciar a entrega de novas viaturas para corporações de várias cidades, entre elas, Rio Preto.

A nova viatura será usada para o combate a incêndios na zona rural. “Essa entrega ajuda no trabalho do Corpo de Bombeiros, uma corporação que muito nos orgulha”, destacou Valdomiro.

AS 10 MAIS LIDAS