Redes Sociais

Cidades

Vendedora tem carro roubado por homem armado na avenida Bady Bassit, em Rio Preto

A ação aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (dia 13); O veículo foi localizado abandonado pela Polícia Militar próximo ao aeroporto

Publicado há

em

Um homem armado rendeu uma mulher e roubou seu carro na tarde de ontem (dia 13), na avenida Bady Bassit, em Rio Preto. A ação foi rápida e a vítima foi liberada logo em seguida. Policiais encontraram o veículo abandonado hoje pela manhã, próximo ao aeroporto.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, a vendedora M.T., 31 anos, transitava pela avenida quando um desconhecido se aproximou, pelo lado do passageiro, dando sinal para que mulher baixasse o vidro.

Neste momento o individuo teria sacado um revólver e entrando no carro, obrigando a vítima a seguir pela avenida Marginal Comendador Vicente Filizola. Durante o trajeto, o ladrão ainda arremessou o aparelho celular da vendedora pela janela.

Em seguida o assaltante amarrou as mãos da vítima e a obrigou descer e fugiu com o carro. A vendedora então acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência.

Na manhã de hoje, PMs que faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Curti e localizaram Hyundai/HB 20 em estado de abandono próximo ao aeroporto, aparentemente sem danos. A proprietária foi informada e o veículo foi devolvido.

AS 10 MAIS LIDAS