Redes Sociais

Cidades

Após denúncia PM prende rapaz por tráfico e porte de arma em Rio Preto

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (dia 23) no bairro Jaguaré; A polícia chegou até o acusado após denúncia anônima

Publicado há

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de droga, porte ilegal de arma e receptação na tarde desta quarta-feira (dia 23) no bairro Jaguaré, em Rio Preto. A PM chegou até o acusado após denúncia anônima. Um segundo indivíduo chegou ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informava que um rapaz estaria traficando pelas ruas do bairro usando uma motocicleta Yamaha/XT600 vermelha. Durante patrulhamento ostensivo, policiais avistaram dois indivíduos em duas motocicletas, uma delas com a mesma característica informada na denúncia.

Foi feito abordagem e a dupla foi submetida à busca pessoal. Com o desempregado I.S., 20 anos, foi localizado uma porção de cocaína, de aproximadamente 45 gramas, e uma quantia em dinheiro de R$180.

Já com o pensionista G.R., 23 anos, que conduzia a Yamaha/XT600, nada de ilícito foi encontrado. Militares deslocaram até sua residência e, com autorização da mãe do rapaz, foi feita uma busca pelo imóvel.

No quarto do pensionista, policiais localizaram dentro de uma polchete um revólver calibre 32, desmuniciado. No guarda-roupa PMs encontraram cinco aparelhos celulares, dois HDs externos, dois relógios, diversas jóias, além de um caderno com diversas anotações e 88 porções de cocaína embaladas e prontas para serem comercializadas.

 A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde I.S., prestou depoimento e foi liberado. Já G.R. recebeu voz de prisão de responderá pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecente. Ele permanece detido e será encaminhado para alguma cadeia pública da região.

AS 10 MAIS LIDAS