Redes Sociais

Cidades

Choperia lança concurso gastronômico em Rio Preto

O Frei Caneco lançou o concurso gastronômico “Frei Gourmet”, em Rio Preto.

Publicado há

em

O objetivo é encontrar talentos e dar oportunidade para os frequentadores da choperia mostrarem seus talentos culinários. As inscrições podem ser feitas até o dia 30, no próprio Frei Caneco. É só preencher um formulário de inscrição com os dados pessoais, os ingredientes e o modo de preparo da receita inscrita. Uma curadoria formada por Chefs de Cozinha e representantes do Frei Caneco avaliarão as receitas para selecionar as cinco melhores por meio dos seguintes critérios: originalidade; criatividade; harmonização; e viabilidade econômica.

As melhores serão selecionadas para a grande final. As receitas serão executadas pela equipe do Frei Caneco durante um evento fechado, no dia 13 de outubro, e servidas
para os clientes que adquirem o convite, torcidas dos participantes, imprensa e júri técnico. Nesta etapa serão avaliados os quesitos: sabor; textura; apresentação; e domínio da técnica empregada. As cinco receitas classifi cadas receberão vários prêmios e o responsável pela melhor receita vai ganhar um curso na área de gastronomia, uma dolmã exclusiva do evento e a receita assinada com o nome do ganhador no cardápio do Frei Caneco.

AS 10 MAIS LIDAS