Redes Sociais

Cidades

Corpo é encontrado na represa municipal de Rio Preto

A vítima, de sexo masculino, foi localizada por populares na manhã desta terça-feira (dia 1)

Publicado há

em

*** Nota atualizada 12h20 ***

O corpo de um homem foi encontrando boiando na manhã desta terça-feira (dia 1) na represa municipal de Rio Preto. A vítima não aparentava sinais de violência e portava carteira com documentos e dinheiro. As causas da morte ainda não floram esclarecidas.

O segurança Dorvalino Nunes de Oliveira, 61 anos, caminhava as margens do lago 1 próximo a Swift quando avistou o corpo. “Eu olhei para o lago e vi o corpo boiando, no primeiro momento até achei que fosse meu genro que costuma pescar aqui. Fiquei bastante nervoso e parei um motociclista que estava passando. Ele acionou a polícia”.

Segundo  Sargento da PM, Carlos Araujo, a vítima não apresentava ferimentos. “A vítima foi encontrada com todos os documentos, dinheiro e não aparentava sinais de violência, mas as causas da morte só poderão ser apontadas por exames” afirmou.

O corpo foi identificado como Danilo Rodrigues Ferreira, 31 anos, morador de Monte Aprazível. Segundo familiares o rapaz estava desaparecido há dois dias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto onde passará por exames necroscópicos para apontar a causa da morte.

AS 10 MAIS LIDAS