Redes Sociais

Cidades

Dois menores são detidos por tráfico e receptação em Rio Preto

O flagrante aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 7) no bairro Jardim Itapema; Policiais apreenderam mais de 150 porções de maconha e o chassi de uma motocicleta

Publicado há

em

Dois menores foram detidos por tráfico de entorpecente e receptação na tarde desta segunda-feira (dia 7) no bairro Jardim Itampema, em Rio Preto. Policiais apreenderam 153 porções de maconha e o chassi de uma motocicleta furtada.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informava que dois menores estariam traficando entorpecentes rua Rosaria Teodora Martins. Uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) deslocou até o local indicado e avistou os dois adolescentes próximo a um terreno baldio.

Em busca pessoal nada ilícito foi encontrado com a dupla. Em um terreno próximo ao local da abordagem, policiais localizaram o chassi de uma motocicleta Honda/CG150. Em pesquisa pelo número do chassi, PMs descobriram que a moto foi furtada em Rio Preto há quatro dias.

Com apoio do canil, também foi localizada uma sacola com 117 porções de maconha, prontas para serem comercializadas e outro recipiente contendo outras 36 porções do mesmo entorpecente.

Os dois adolescentes confessaram que praticavam tráfico de entorpecente naquela localidade, porém, negaram que haviam furtado a motocicleta.

A dupla disse aos policiais que um desconhecido tentou trocar a moto por entorpecente, mas eles não aceitaram e então a moto foi desmontada pelo desconhecido, deixando apenas as peças encontradas.

Os dois menores foram encaminhados até a Central de Flagrantes onde permanecem detidos e a disposição da justiça. 

AS 10 MAIS LIDAS