Redes Sociais

Cidades

Dupla é presa após roubar carro em Rio Preto

Bandidos renderam a vítima enquanto ela manobrava o veículo na noite desta sexta-feira (dia 25) no bairro Luz e Lealdade

Publicado há

em

Dois homens foram presos em flagrantes depois de roubar um carro na noite desta sexta-feira (dia 25) no bairro Luz e Lealdade, em Rio Preto.  Policiais militares conseguiram deter os acusados depois que a dupla se envolveu em um acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico H.O.C., 24 anos, manobrava o carro na garagem de sua residência quando foi abordado por dois homens. Um deles, bastante agressivo, fazia menção de estar armado e ameaçava constantemente a vítima. Temendo por sua segurança o mecânico não reagiu e entregou o automóvel.

Uma viatura da PM que fazia patrulhamento no bairro Anchieta, avistou o carro roubado e começou a persegui-los. Durante a fuga, o condutor do automóvel perseguido perdeu o controle da direção e bateu contra o portal de uma igreja, localizada na rua Cristovão Colombo.

Os dois ladrões foram rendidos e submetidos a buscas pessoais. Nenhuma arma de fogo foi localizada. Os acusados, H.C.C, 19 anos, e M.M.F.,21, foram encaminhados até a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vítima. Os dois foram presos e transferidos para cadeias da região. 

AS MAIS LIDAS