Redes Sociais

Cidades

Enterro de estudante morta em acidente no Rio de Janeiro acontece nesta quinta-feira (dia 10) às 9h30, em General Salgado

A estudante de engenharia Kênia Diany Garcia, 22 anos, é uma das 15 pessoas que morreram após o tombamento de um ônibus no morro do “Deus Me Livre”, em Paraty

Publicado há

em

O corpo da estudante de engenharia Kênia Diany Garcia, 22 anos, chegou na tarde desta quarta-feira (dia 9) ao Velório Municipal de General Salgado. A estudante de Rio Preto é um das 15 pessoas que morreram no acidente em Paraty/RJ no último domingo (dia 6). O enterro está marcado para quinta-feira (dia 10), às 9h30.

A estudante tinha viajado até Paraty/RJ com outros três amigos, que também estavam no ônibus e são da região de Rio Preto.Rodrigo Fonn, 34 anos e Sílvio Rogério Jui, 37, tiveram ferimentos leves e receberam alta médica no mesmo dia. Já Cezar Augusto Lelis, 27, continua internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar, em Angra dos Reis.

Acidente

O acidente, que matou 15 pessoas e deixou outros 66 feridos, aconteceu na manhã de domingo, quando um ônibus da Viação Colitur seguia pela estrada que liga Trindade à rodovia Rio-Santos e, por motivos ainda não esclarecidos, tombou próximo ao morro do “Deus Me Livre”. 

AS 10 MAIS LIDAS