Redes Sociais

Cidades

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Rio Preto

O caso foi registrado na tarde deste domingo (dia 20) no Parque Industrial; A vítima foi socorrida e apresentava sinais de estrangulamento

Publicado há

em

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo, no Parque Industrial, em Rio Preto.

De acordo com a Polícia Militar a vítima, W.A., 55 anos, foi localizada pela sua mãe, caída com um ferimento do lado esquerdo do corpo, sinais de estrangulamento e uma sacola plástica amarrada a sua cabeça. Próximo de onde o homem estava caído havia uma corda.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a vítima até a Santa Casa. 

Em depoimento a polícia, a mãe da vítima, a aposentada Z.A.,80 anos, relatou que estava dormindo quando escutou um barulho e, ao abrir a janela do seu quarto, viu uma pessoa desconhecida deixando a casa de seu filho.

Preocupada, ela foi até a porta do imóvel onde o filho reside, que fica aos fundos da casa da aposentada, e o chamou. Como ele não respondia, ela entrou e localizou a vítima caída.

Já no hospital, a vítima relatou que o agressor seria marido de uma mulher, com quem W.A., tem um caso. E que a vítima já havia sido ameaçada de morte por telefone.

 

AS 10 MAIS LIDAS