Cidades
Homem morre eletrocutado no Distrito Carlos Arnaldo em Rio Preto
Soldador fazia manutenção de um caminhão quando sofreu o acidente; Equipes de paramédicos tentaram reanima-lo, mas a vítima não resistiu
Um homem morreu eletrocutado nesta segunda-feira (dia 31) quando fazia serviço de reparos em um caminhão. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro médico.
De acordo a Polícia Militar, o soldador Adair de Souza, 37 anos, fazia reparos na carroceria com uma máquina de solda quando, por motivos não esclarecidos, recebeu uma forte descarga elétrica.
Um conhecido da vítima encontrou o soldador com parte do rosto e do corpo preso ao tanque de combustível do caminhão. Imediatamente o homem desligou a caixa de força e o corpo do soldador caiu ao chão.
Uma equipe de paramédicos da concessionária Triunfo e outra o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. Souza não resistiu e morreu no local. As causas do acidente serão esclarecidas através des laudos da Polícia Científica. O corpo do soldador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
-
Cidades1 dia
Favela Marte será primeira comunidade do Brasil conectada a tecnologia 5G
-
Cidades1 dia
Bom Prato oferecerá almoço especial em homenagem ao Dia dos Pais
-
Cidades1 dia
Após dirigir com braço para fora do veículo, motorista tem mão amputada por placa
-
Cidades1 dia
Rio-pretense ganha R$ 1 milhão no sorteio da Nota Fiscal Paulista