Redes Sociais

Cidades

Homem morre eletrocutado no Distrito Carlos Arnaldo em Rio Preto

Soldador fazia manutenção de um caminhão quando sofreu o acidente; Equipes de paramédicos tentaram reanima-lo, mas a vítima não resistiu

Publicado há

em

Um homem morreu eletrocutado nesta segunda-feira (dia 31) quando fazia serviço de reparos em um caminhão. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro médico.

De acordo a Polícia Militar, o soldador Adair de Souza, 37 anos, fazia reparos na carroceria com uma máquina de solda quando, por motivos não esclarecidos, recebeu uma forte descarga elétrica.

Um conhecido da vítima encontrou o soldador com parte do rosto e do corpo preso ao tanque de combustível do caminhão. Imediatamente o homem desligou a caixa de força e o corpo do soldador caiu ao chão.

Uma equipe de paramédicos da concessionária Triunfo e outra o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.  Souza não resistiu e morreu no local. As causas do acidente serão esclarecidas através des laudos da Polícia Científica. O corpo do soldador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

AS 10 MAIS LIDAS