Redes Sociais

Cidades

Homem vai cobrar aluguel e inquilino é acusado de atirar para o alto em Rio Preto

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 24) no bairro Eldorado, em Rio Preto; Acusado alega ter soltado algumas “bombinhas” para assustar a vítima

Publicado há

em

 

Um homem acusa seu inquilino de ameaça e disparo de arma de fogo após cobrança de dívida. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (dia 24) no bairro Eldorado, em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou nenhuma arma.

De acordo com a Polícia Militar, o autônomo D.S., 42 anos, teria ido até o imóvel alugado para o vendedor M.S., 45 anos, no intuito de receber o aluguel. Durante a conversa, o inquilino teria se irritado com a cobrança e sacado um revolver, efetuado três disparos para o alto.

Ainda de acordo com a vítima, o vendedor teria feito ameaças após os disparos dizendo “você não vai viver hoje para contar o amanhã’.

Questionado sobre os fatos, o acusado negou ter efetuado qualquer disparo ou feito qualquer tipo de ameaça, apenas disse que tinha soltado algumas “bombinhas” para assustar a vítima.

Em busca pelo imóvel do suspeito, policiais encontraram três munições de calibre 22, porém nenhuma arma de fogo foi localizada.

Foi elaborado um boletim de ocorrência de porte de munição e ameaça. A vítima tem um prazo de seis meses para tomar medidas judiciais contra o autor.

AS 10 MAIS LIDAS