Redes Sociais

Cidades

Homens roubam R$2,3 mil de aposentado em Rio Preto

O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (dia 23) no bairro Redentora; A vítima foi abordada depois de deixar uma casa de câmbio

Publicado há

em

Um aposentado foi roubado por dois homens na tarde desta quarta-feira (dia 23) no bairro Redentora, em Rio Preto. A dupla fugiu levando R$2,3 mil da vítima.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o aposentado N.S., 62 anos, se dirigiu até uma casa de câmbio, localizada na rua Antonio do Godoy e efetuou o saque do dinheiro que teria sido enviado por sua filha, que atualmente residente nos Estados Unidos.

Ao deixar o estabelecimento, a vítima seguia para um ponto de ônibus quando foi abordado por um desconhecido na rua Redentora. O homem, que aparentava ter aproximadamente uns 70 anos segundo a vítima, pedia informação quando outro indivíduo, de aparência mais nova, se aproximou fazendo menção de estar armado e anunciou o assalto.

Temendo por sua segurança a vítima entregou o dinheiro e a dupla fugiu em um Honda/Civic preto. O aposentado seguiu até a Central de Flagrantes para elaborar a ocorrência.

Continue lendo

AS 10 MAIS LIDAS