Cidades
Jovens e adolescentes são encaminhados ao plantão após confusão em ônibus coletivo
O tumulto aconteceu na manhã deste sábado (dia 26) no bairro Vila Azul, em Rio Preto; Em outra ocorrência, mais de 300 menores foram flagrados consumindo bebidas alcoolicas em boate
Mais de 30 adolescentes foram encaminhados para o plantão policial, na manhã deste sábado (dia 26), após confusão em um ônibus de transporte coletivo no bairro Vila Azul, em Rio Preto. Todos foram liberados após prestarem depoimento. Os menores foram entregues aos responsáveis.
De acordo com a Polícia Militar, pouco depois das 6h da manhã, o coletivo que fazia a linha Vila Azul parou em um ponto próximo de onde acontecia um baile funk. Adolescentes e jovens que saiam do evento tentavam embarcar no coletivo quando a confusão começou
Devido ao grande número de passageiros, o motorista teria entrado em contato com a empresa para que enviasse outro veículo. Foi quando parte do grupo começou a força a porta do desembarque coletivo danificando a mesma. Todos conseguiram embarcar e o ônibus seguiu o trajeto, mas foi abordado pela PM.
Todos foram encaminhados até a Central de Flagrantes e, depois de prestarem depoimentos, foram liberados. Os menores só deixaram o plantão com a presença do responsável. Ninguém ficou ferido e houve apenas danos no veículo.
Venda de bebida a menores
Em outra ocorrência, agentes de proteção da Vara da Infância e da Juventude flagraram em uma boate, localizada na avenida Alberto Andaló, mais de 300 consumindo bebida alcoólica e sem documentos. O estabelecimento não possui alvará que permita a entrada de menores. A Polícia Militar foi acionada, mas o proprietário do estabelecimento não foi localizado.
-
Cidades1 dia
Empresas se unem em evento para contratar mais de 360 funcionários
-
Esportes12 horas
Mirassol recebe 35 ídolos do futebol para evento em prol do HB
-
Economia1 dia
Rodobens abre inscrição para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2024
-
Cidades2 dias
Mulher estaciona perto do Centro de Eventos e tem série de objetos furtados