Redes Sociais

Cidades

Menor se passa por estrangeiro para tentar enganar policiais

Ao ser abordado na noite desta sexta-feira (dia 25), o adolescente teria alegado ser paraguaio e falava com sotaque espanhol; O menor só revelou sua verdadeira identidade ao ser encaminhado ao plantão policial

Publicado há

em

 

Um adolescente tentou enganar policias militares durante um flagrante de tráfico de droga na região central de Rio Preto, na noite desta sexta-feira (dia 25). Ao ser abordado, o menor teria alegado ser paraguaio e falava com sotaque espanhol. Ele só revelou sua verdadeira identidade ao ser encaminhado ao plantão policial.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na área central, policiais desconfiaram da atitude suspeita de um rapaz e realizaram a abordagem. Durante revista pessoal PMs encontraram seis pedras de crack, escondida na boca do adolescente, de 17 anos.

Ao ser questionado, o menor teria começado a falar com sotaque espanhol, tentando se passar por Paraguai. Ele teria informado aos policiais que não possuía documentos pessoaise estava no Brasil há três meses.

Ao ser conduzido ao plantão policial o menor revelou sua verdadeira identidade e disse se passar por estrangeiro para enganar os policiais.

A responsável pelo adolescente foi informada que deveria comparecer ao plantão policial e, de acordo com o boletim de ocorrência, ela teria se negado afirmando que tinha chego do trabalho e que não aguentava mais aquela situação. Também teria dito aos militares que não via a hora do filho fazer 18 anos para ser preso.  O adolescente permanece detido e está a disposição da justiça.

AS MAIS LIDAS