Redes Sociais

Cidades

Motociclistas danificam radar estático com ‘paulada’em Rio Preto

A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (dia 28); É o segundo ataque registrado contra o equipamento em dez dias

Publicado há

em

Dois homens, um deles armado com um bastão, atingiram um radar estático que fazia o serviço de fiscalização na avenida marginal Comendador Vicente Filizolla, no bairro Jardim Alto Rio Preto. O ataque aconteceu na tarde desta segunda-feira (dia 28). A dupla estava em uma motocicleta e fugiu após danificar o aparelho. Nenhum dos indivíduos foi identificado.

De acordo com boletim de ocorrência, a representante da empresa responsável pelo aparelho procurou a Central de Flagrantes e relatou que dois homens transitavam em uma motocicleta em altíssima velocidade. O passageiro estaria armado com um bastão de madeira.

Ao se aproximarem do equipamento, o garupa desferiu um único golpe. O aparelho de fiscalização sofreu danos superficiais, perdendo uma das lentes.

O aparelho será encaminhado para o Instituto de Criminalista (IC) onde passará por perícia. Este é o segundo ataque registrado na cidade em menos de dez dias.

No dia 21, um motorista tentou danificar um radar estático instalado na avenida Presidente Juscelino .

Segundo informações o autor desceu de seu veículo, um BMW320I, e chutou o aparelho e fugiu em seguida. Mesmo com o forte impacto ao solo, o equipamento não chegou ser danificado.

AS 10 MAIS LIDAS