Redes Sociais

Cidades

Motorista desce do carro e chuta radar estático em Rio Preto

Equipamento atingido não chegou ser danificado; O autor ainda não foi identificado

Publicado há

em

Um motorista, ainda não identificado, tentou danificar um radar estático instalado na avenida Presidente Juscelino Kubitschek na tarde da última sexta-feira, mas o caso só foi registrado nesta segunda-feira (dia 21). O autor ainda não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, um guarda municipal procurou a Central de Flagrantes para registrar uma ocorrência de dano qualificado.

Ele relatou que desempenha função junto a Secretaria de Trânsito e que na tarde da última sexta-feira (dia 18), realizava serviço de fiscalização com radar estático na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, quando um homem desconhecido desceu de seu veículo, um BMW320I, e chutou o aparelho e fugiu em seguida.

Mesmo com o forte impacto ao solo, o equipamento não chegou ser danificado e, segundo o agente, a fiscalização prosseguiu normalmente até às 17h45.

O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira e o equipamento foi encamminhado ao Instituto de Criminalista (IC) e passará por perícia. 

Catanduva

No mês passado, um radar estático também foi danificado em Catanduva. O equipamento estava instalado na avenida Benedito Zancaner, quando foi jogado em no córrego. O funcionário, responsável pelo aparelho, não conseguiu impedir o suspeito. Nesta situação o radar ficou completamente destruído. 

AS 10 MAIS LIDAS