Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida em assalto no bairro Parque Industrial em Rio Preto

A vítima foi agredida durante roubo na tarde desta quarta-feira (dia 9); No bairro Jaguaré homens armados de faca assaltam ônibus e fogem levando R$50

Publicado há

em

Uma mulher foi agredida durante um assalto na tarde desta quarta-feira (dia 9) no bairro Parque Industrial, em Rio Preto. A vítima teria reagido e entrado em luta corporal com um dos assaltantes. O agressor desferiu um soco contra o rosto mulher e fugindo em seguida com a mochila da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a atendente K.C.F., 27 anos, deixa a empresa em que trabalha, localizada na avenida Tancredo Neves quando foi surpreendida por dois homens, um dele fazia menção de estar armado.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. Foi quando ela foi atingida por um soco no rosto e vários tapas pelo corpo. A atendente acabou soltando sua mochila e a dupla fugiu levando seus pertencentes.

A atendente ficou sofreu escoriações pelo corpo e registrou a ocorrência na Central de Flagrantes. Ela foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para fazer um possível reconhecimento fotográfico dos assaltantes, já que ambos não usavam nada cobrir os rostos.

Roubo a ônibus

Dois homens armados de facas assaltaram um ônibus da empresa Expresso Itamarati na noite desta quarta-feira (dia 9) no bairro Jaguaré. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista G.S.,28 anos, fazia a linha Lealdade e Amizade quando parou para embarque e desembarque de passageiros na avenida Danilo Galeazi, próximo a creche do bairro Jaguaré.

Foi quando dois indivíduos armados de faca embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto. Temendo pela sua segurança, o motorista não reagiu e entrou aos bandidos uma quantia de R$50. A dupla fugiu em seguida e nenhum dos passageiros foi rendido.

AS 10 MAIS LIDAS