Redes Sociais

Cidades

Mulher morre após receber descarga elétrica em Simonsen

O fato aconteceu nesta terça-feira (dia 22) no distrito de Votuporanga; Existe a suspeita que a vítima se se encostou aos fios de uma cerca elétrica improvisada enquanto lavava o quintal

Publicado há

em

Uma mulher morreu eletrocutada na tarde desta terça-feira (dia 22) em Simonsen, distrito de Votuporanga. Vizinhos tentaram ajudar a vítima, mas a presença de cães agressivos no quintal inibiu qualquer tipo de socorro.

De acordo com informações, a vítima Marta Sueli da Silva Nogueira, 50 anos estava lavando o quintal quando recebeu uma descarga elétrica. A mulher chegou a pedir socorro, mas vizinhos não conseguiram ajudá-la devido a agressividade dos cães da vítima

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Votuporanga foram acionados, mas nada puderam fazer, pois quando as viaturas chegaram ao local do acidente a mulher já estava sem vida.

As causas da morte ainda não foram esclarecidas, existe a suspeita de que vítima encostou-se à fiação de uma cerca elétrica improvisada ou um jato d’água tenha provocou a descarga. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passou por exames necroscópicos. 

AS 10 MAIS LIDAS