Redes Sociais

Cidades

Obra Antienchente interditará faixas da avenida Alberto Andaló

Trechos serão interditados a partir desta quinta-feira (dia 24); Nesta primeira etapa os obras acontecerão entre a rua Cila e a Travessa dos Guaranis

Publicado há

em

A partir desta quinta-feira (24/9), a partir das 7 horas, trechos da avenida Alberto Andaló serão interditados em meia pista, entre a rua Cila e  a Travessa dos Guaranis.

A intervenção é para instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela (subterrâneo na Andaló) e faz parte do projeto de obras antienchentes. A interdição na avenida será por dois dias e se encerra no final da tarde desta sexta-feira (25/9).

O secretário de obras, Luis Carlos Calças, pede aos motoristas que evitem o trecho em obras nestes dois dias. “O trânsito ficará lento, mas temos que concluir a obra”, explica. 

As obras antienchentes se estenderão pela a avenida Alberto Andaló nas próximas semanas e têm intervenções previstas nas ruas transversais a cada 15 dias. Os próximos trechos que serem interditados são as ruas Saldanha Marinho, Silva Jardim e Jorge Tibiriçá.

Em outra etapa da implantação dos dutos, que levará 15 dias, acontecerá na rua Generosa Bastos e no alto do bairro Redentora.

AS 10 MAIS LIDAS