Cidades
Obra Antienchente interditará faixas da avenida Alberto Andaló
Trechos serão interditados a partir desta quinta-feira (dia 24); Nesta primeira etapa os obras acontecerão entre a rua Cila e a Travessa dos Guaranis

A partir desta quinta-feira (24/9), a partir das 7 horas, trechos da avenida Alberto Andaló serão interditados em meia pista, entre a rua Cila e a Travessa dos Guaranis.
A intervenção é para instalação de dutos de ligação entre as galerias de águas pluviais e o córrego Canela (subterrâneo na Andaló) e faz parte do projeto de obras antienchentes. A interdição na avenida será por dois dias e se encerra no final da tarde desta sexta-feira (25/9).
O secretário de obras, Luis Carlos Calças, pede aos motoristas que evitem o trecho em obras nestes dois dias. “O trânsito ficará lento, mas temos que concluir a obra”, explica.
As obras antienchentes se estenderão pela a avenida Alberto Andaló nas próximas semanas e têm intervenções previstas nas ruas transversais a cada 15 dias. Os próximos trechos que serem interditados são as ruas Saldanha Marinho, Silva Jardim e Jorge Tibiriçá.
Em outra etapa da implantação dos dutos, que levará 15 dias, acontecerá na rua Generosa Bastos e no alto do bairro Redentora.
-
Cidades1 dia
Idoso de 87 anos mata colega a pauladas no Lar de Idosos, em Tanabi
-
Cidades1 dia
Morador de rua é morto a tiros na Avenida José Munia, em Rio Preto
-
Cidades1 dia
Homem mata mulher a tiros e comete suicídio em cidade da região
-
Nacional7 horas
Projeto encerra hoje (10) inscrições para capacitar pessoas para trabalhar em cruzeiros